5 dicas sobre Álbuns Infantis

Atualizado: 21 de Abr de 2018

Hoje, no Blog História impressa, eu trouxe algumas dicas bem legais para as mamães que amam fotos e que gostariam de ter algumas delas impressas em lindos álbuns de uma forma bacana e bonita para compartilharem com amigos e familiares, confira:


Tirar fotos dos pequenos é sempre muito gostoso e acessível neste mundo digital, mas o que acontece é que por inúmeras vezes acabamos com uma infinidade de fotos em nosso computador ou celular e que raramente as acessamos novamente para revê-las.


Pensando nisso, a História Impressa oferece uma variedade de álbuns, tamanhos, tipos de capa e até temas para manter em dia as melhores recordações dos pequenos.


1. Volumes - Os álbuns podem documentar os primeiros meses do bebê divididos por volumes, por exemplo: os primeiros meses ou trimestres ou então um álbum para cada ano. Também pode-se pensar em documentar o dia a dia escolar ou alguma outra atividade que o seu pequeno ou pequena esteja realizando ao longo do ano;





2. Capas - Gostamos bastante das capas fotográficas ou em linho que representam bem toda a delicadeza do bebê em seus primeiros meses de vida ou qualquer outra fase da criança. também podemos utilizar temas que representem a decoração do quartinho e que deixarão o álbum ainda mais exclusivo.



3. Formatos - Acreditamos que os melhores formatos para documentar nossos Kids são os quadrados, como o 25x25cm ou o 30x30cm e pensando também nos vovôs e vovós de plantão, podemos solicitar réplicas em formatos menores, de 15x15cm ou 20x20cm para presenteá-los. É uma super dica para presente!


4. Quantidade de Fotos - Sabemos que com a quantidade de fotos existentes, fica quase inimaginável não inserir todas as fotos no álbum para não perdermos nenhum detalhe, mas acredite, menos é mais! Então por isso, recomendamos uma quantidade máxima de até 30 páginas, equivalente à aproximadamente 65 fotos! Com isso, o álbum ficará mais limpo e menos cansativo de se olhar ;)


5. Seleção - A História Impressa também ajuda as mamães com a seleção de fotos, então caso você esteja sem tempo para a organização das fotos dos seus pequenos, estaremos aqui para ajudá-las à transformar os momentos mais marcantes dos seus filhos em história impressa ;).


Bjos

Camila


#historiaimpressa #Maternidade #mamaebebe #albumkids #Albumdefotos #designdealbuns #layoutpersonalizadodesign #layoutdealbum #design #albumdefotografia #designdealbum #diagramacaodealbum #templatedesign #albumimpresso #fotografiadefamiliadecasamento #fotografos #fotografiaimpresa #albumdecasamento #albumencadernado #fotolivro #albumdefoto #ensaiofotografico #ensaionewborn #newbornsessionphoto #newborn #albuminfantil #albumcover #encadernacao #fotografia



34 visualizações

Copyright @ 2016 - 2020 - História Impressa